QUEM SOMOS




O que é a Rádio e TV Novaweb do ABC Paulista ?


A Rádio e TV Novaweb é uma rádio web que iniciou suas transmissões em Dezembro de 2015 na cidade de Santo André , no ABC Paulista, idealizada pelo Locutor e Presidente do Conseg Leste Sr. Tonynho Sá.
A Rádio e TV Novaweb é uma rádio web digital que está 24 horas no ar, levando música, informação, notícias e entretenimento para os seus ouvintes, e a Rádio e TV Novaweb se esforça para que haja engajamento dos ouvintes na questão da cidadania, que é amplamente discutida no Brasil para ser    implantada como modelo e exemplo padrão, buscando-se alcançar uma sociedade: justa, solidária, adequada com cidadãos cientes de seus direitos e deveres.

Nossa Rádio e TV Novaweb também oferece  ao mercado excelentes ferramentas para divulgação de qualquer produto ou serviço da sua empresa ou organização.
A Rádio e TV Novaweb foi criada para aproximar a comunidade com as  autoridades que compõem o Conseg Leste da cidade de Santo André e seus Núcleos de Ação Local , e o trabalho diário de nossa equipe profissional  é focado para pessoas exigentes e de bom gosto musical e cultural.
A Rádio e TV Novaweb é direcionada para a divulgação sócio - cultural, esportiva, gospel e musical . Nossa programação inicial engloba diversos estilos musicais, tais como : rock, jazz, blues, samba, surf music, reggae,flash back, sertanejo e forró universitário, pop rock, mpb entre outros.
No planejamento para 2016 vamos abrir espaço na programação para novos talentos da música regional e nacional, dinamizando a cultura do ABC Paulista e do Brasil.
Contamos com o seu carinho e audiência.
Acesse http://www.radionovaweb.tv.br/

Rádio e TV Novaweb a rádio que toca Cidadania !

Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário